Mostrando as 12 postagens mais recentes de 32 em 01/04/11. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando as 12 postagens mais recentes de 32 em 01/04/11. Mostrar postagens mais antigas

Abril 30, 2011

Conto de fadas moderno!! Eu querooo!

Gente, fala sério né?! A pessoa tá se tornando princesa!!! Que surreal isso. Eu fico imaginando como isso deve funcionar a cabeça dela. Tudo bem que só namorar com um principe já está bem fora da nossa realidade né amiga? srrss Mas no final casamento é tudo igual. A noiva entra linda e todo mundo se emociona. Tem gente que vem de acordo, tem gente que dá vontade de mandar voltar e botar outra roupa e por ai vai. Vamos conferir o que rolou de melhor e pior no casório.


 Mas vamos ao que interessa! O Vestido da mais nova princesa do pedaço é um Alexander McQueen, assinado por Sarah Burton. É claro que quando se pensa em McQueen a gente espera um coisa extravagante, mas Kate não podia fugir do seu estilo discreto e chegar parecendo a Lady Gaga, né? Ficou lindo, super elaborado mas nada de maluquice. Base de tomara que caia com apenas renda cobrindo os ombros #acheichique. Tá linda filha! E repara a cinturinha da pessoa. A maquiagem tb achei perfeita, bem leve para um noiva. As jóias OMG, são vintage! Morri!


A irmã de Kate, Pippa também foi de McQueem todo de cetim, lin-do! Elas se parecem muito, né?. Daminhas fofas, apesar dessa da esquerda me assustar um pouco.


A mãe da noiva foi como deve ser. Discreta e super chique. Olha a cara de felicidade de uma mãe casando a filha com um príncipe rsrsrs


Os convidados, na maioria, o pessoal da realeza. Mas algumas celebs também compareceram.


Os Beckham's estavam lindos como sempre! Victoria arrasando na postura e no carão. Ela foi com um vestido da sua própria marca. Bem clean mas com um certo volume, nem parece que a mulher tá grávida. Chapeuzinho baaasico e um altíssimo Louboutin. Mas ela segura no marido pra não cair e pra ninguém roubar. Tá certa! No make ela fez um olhão preto e só.


Rainha ficou fofa e chique com essa cor.


Joss Stone com look total pink, adorei. Nem reconheci, tive que conferir em outras fotos para ver se era ela mesma. Não curti o chapéu de bolo confeitado.


Samantha Cameron, de Burberry, amei as cores verde e laranja citric juntas. Sandália linda, nude. Sem chapéu, mas com uma tiara na lateral.


Rendado tendência num tom lindo de rosa. Quando fui madrinha no casamento da Alê usei esse tom no meu vestido. Adoro! Chapéu light, eu usaria, num casamento finoo, é claro.


Vestido transpassado valorizando a pessoa. Ela usou o mesmo tom dos pés a cabeça. Gostei. O chapéu deu o toque de classe. 


Tio Elton, o mais novo papai do pedaço também marcou presença e de gravata lilás. Fofo!


Brega! Sapato de bico fino já é U-Ó e piora com essa saltinho minúsculo. Aff acho ela um tédio zzzzzzzzzzz


Essa imagem prova que não é porque a pessoa tem dinheiro, que ela tem bom gosto. O que é esse vestido azul brega-bufante-barato com esse despacho na cabeça????? Como assim???? A amiga loira, não se salvou nem usando um Valentino. Precisava esse chifre em forma de laço??? Desnecessário!


Alguém desamassa o vestido e a cara dessa garota!?? E ele é namorada do irmão do noivo hein!!! Fiquei chocada!

Mas para fechar o post...


Como uma noiva esperta deve fazer, Kate trocou o vestidão por essa jóia de cetim linda de viver para se jogar na festa!


Arrasou!!!!!!!

Bjs e boa noite!

Mary


Abril 29, 2011

Elle X Vogue!!! 800 páginas de inspiração!!!

Recebi minha Elle edição de aniversário hoje e pirei com as 420 páginas recheada com todas as tendências do momento. Gisele está linda como sempre. Destaque para as idéias de make. Olhos super trabalhados e pele perfeita são o ponto alto da estação.



To doida pra fazer esse olho azul pro show amanhã!!! Depois mostro aqui.

Esse mês só tive tempo pra minha Vogue de Abril #atrasilda hoje, devorei e já to na expectativa de conferir a edição de aniversário, que promete!
Kate tá em todas minha gente !!! E Mario Testino arrasa com suas fotos super sensuais. Na edição ele fala de suas experiências no Brasil e tem uma galera linda sendo fotografada. To impaciente para chegar a minha e ver tudinho.


É impressão minha ou essa parte de baixo da Kate tá ultra-photoshopada???! A perna ta meio fora do lugar, não tá não?
Ah! Mas a capa tá linda mesmo assim.

Bijos,

Mary


Abril 26, 2011

Cindy Crawford - Vogue México!!

Me diz como faz pra chegar linda e inteira desse jeito aos 45 anos? Tem alguma fórmula???? 


E, é claro que na capa da Vogue todo mundo dá uma rejuvenescida, mas ela está super bem mesmo. Vi um vídeo dela para o PopSugar onde ela fala sobre sua rotina de malhação e diz que fazer exercícios para ela é tão natural quanto comer. Bom pra ela né? Amanhã eu começo também!  A fazer exercício, pq de comer eu não paro nunca.
Ela tá emplacando várias ensaios ultimamente e sempre linda, está arrasando em todos.
Amei a jaqueta Burberry com tachas! Queria para mim! 
Alguém ai me empresta R$ 18000,00 pra eu comprar???? kkkkk

Beijos,

Mary

Atualizando: Como um sinal dos céus, enquanto eu fazia esse mini post, a Ju do http://www.versatilidade.com/  
twitou avisando da promo que está rolando no site. Vai ter sorteio de uma Jaqueta linda da Casa 1. Já fiz minha fezinha!! Vai lá também e tenta a sorte.


Abril 20, 2011

Animal print até no make - Bronzer NYX

OMG!!!!! Chegou!! Depois de quase um mês - essa entrega demorou demais - o bronzer que eu comprei na Cherry Culture!!!  Não é lindoooo????????? O nome da cor é: When Leopard Gets a Tan rsrss adorei! Veio junto um brindezinho fofo da Cherry. Lip balm sabor chiclete! Paguei 16 dolares. Achei ótimo considerando o tamanho dele. 


Eu comprei essa cor pq estava precisando de um bronzer bem clarinho para os dias que estou branca demaisss - quase smepre! Acho que essa vai resolver o problema. Ele é bem iluminado e da pra finalizar por cima do blush opaco para a noite também.


Estojo aberto com pincel largo. Nunca uso, só em emergências. Primeiro a parte mais clara e depois a mais escura. Tem muito brilho então não se se vai rolar usar de dia. Até queria fazer logo o um make com ele mas estou mooooorta e PRECISO dormir. Então deixa pra próxima.


Para dar uma olhadinha no site da Cherry Culture clica aqui. Já comprei várias vezes lá. Se cadastra mesmo antes de comprar, para receber as promoções, pq sempre rola cupom de desconto. Esse bronzer eu comprei com 20% e isso reduziu o frete - mandei pela opção sem rastreio. Quando o produto é mais carinho ou delicado, pego a opção rastreada. E vocês andam comprando aonde? #mecontaamiga

É isso gente! Vou dormir um pouco pq amanhã tem muito maaaaas. A acabei de comprar uma palheta liieenda na Cherry para trabalhar. Quando chegar eu mostro.

Beijos e boa noite!

Mary


Atualizando: Gente to usando esse bronzer diretoooo. Fica super natural pro dia. A cor do meu bronzeado natural esta branco leite e eu não tive chance de colocar nem o pé na praia esse fim de semana! Ele ta me salvando no feriadão!!!!!!! AAMEI!!! Tento pegar apenas produto da área mais escura. Pra noite acrescento o brilho pegando produto da parte brilhosa.

Beijoooooosss

Boca louca!!! by @PaolaGavazzi (Diva!!!)

Aula BAFO da nossa mestra Paola Gavazzi!! Para o seu batom não sair nunca massss, minha filha!



Amiga vai por mim, fica sempre de olha na tia Paola que você vai aprender muuuiinto de make. Além de sábia, ela é divertidissima!

Beijossss super coloridos,

Mary

Abril 19, 2011

Feliz Páscoa com Kate Moss e Basement

O filminho fashion se chama Dream Colection. Achei divertido e maluco. Kate linda como sempre, arrasa. A campanha é da Basement, marca que eu vi demais em Buenos Aires.  Se quiser ver o vídeo clique aqui. 


Acho que eu não quero ovo de páscoa do boyfriend, não. Acho que sou mais um vestidinho tipo sonho. #ficaadica

Feliz Páscoa gente!!!

Beijoooooooooos

Mary

Fotos do dia!


Shakira - um pouco de inveja boa da "loca". A mulher está com o corpo cada vez mais lindo. Tá melhorando com a idade. Inspirador! #amanhaeucomeço

Mariana Ximenez arrasando no make. Olho super preto, blush/bronzer e batom no tom de vermelho que ela usa muito. Cara de saudável. Amei o vestido, mas achei meio comprido. Eu ajustaria. Mas tá lindo mesmo assim!

Wanessa mudou o visual - alguém finalmente deve ter dito a ela que aquele cabelo estava UÓ -  e ficou digna com o mini brilhoso. O Make tá lindo mas...

Tá bom, ela perdeu pontos por mostrar demais sem ser necessário. Não é porque você está prevenida, que  tem que ficar mostrando a pessoa desse jeito por ai. 

O amor é lindo! Grazi Massafera e Cauã curtindo a praia. 


Exemplo perfeito  de que a moda vai além da faixa etária. Helen Mirren usando Dolce & Gabbana juntou tendências e fez bonito. Animal print e jaqueta de couro. Podia ter ficado over, mas ela segurou.

 Bjs, 

Mary

Abril 18, 2011

Oooum que lindos - Kristen Stewart e Robert Pattinson!!

Sou fã dos dois e óbvio, todo mundo já sabe, que eles estão juntos desde sempre, mesmo que eles nuncam tenham assumido nada. Mas os paparazzis morrem querendo fotografar os dois "consumando" a relação srsrs. Acho que esse foi o mais próximo que eles ja chegaram até hoje.




Que lindooo!! Ah eu sei que é ser muito fifi mas não consegui me conter!  Postei e pronto!

Beijos e boa noite!

Mary 

Eu quero: o closet da Khloe Kardashian

Nossa, pirei com as fotos dos sapatos da Khloe Kardashian. Sente o drama! 


Tudo lindo de viver e suuuper organizado. Ela disse na entrevista para a Elle que sempre guarda o par de sapatos com um pé virado para cada lado para economizar espaço.


 Coisa que ela tem de sobra, mas pode ser útil para nós, pobres mortais que não temos um closet desse tamanho. Baba gente! Eu queria tooodos pra mim!



Beijos, 

Mary

Look do Dia: Reese Witherspoon

Post pequenininho porque estou na correria., como sempre. Ameeei esse vestido e o acompanhante também ajuda né?? Reese e Robert no tapete vermelho divulgando o filme `Agua para elefantes`.
 Ela como sempre com a maquiagem impecável. Eu achei o vestido chique só não amo esse volume todo, mas é para o tapete vermelho, então tá bom né?



E vocês o que acham?

Bom dia!

Beijos, 

Mary

Abril 14, 2011

Hein?!?!?!?

 Patricia fez a louca que esqueceu a calça em casa.  Ou então esta dentro dessa bolsa aí, que não entendo a pessoa levar para uma festa. Muito grande minha filha. Você sabe o que é uma Clutch? Então leva ela pra festa amiga. Make farinha de trigo. A sandália eu não quero comentar.


Na mesma linha cominandinha, temos Nicole. Precisava esse vestido do tecido mais vagabundo que existe  e ainda combinado com essa sandália de plástico? Esse povo não aprende que dá pra ser sexy sem ser brega? To enjoada.


#todemauhumor

Look da Noite: Color com Camila Pitanga

 Camila Pitanga fazendo a fina no lançamento da coleção da Vivara. Achei que o vestido ficou perfeito nela. E esse cabelo eu to amando. Make bafo sem erro! 


Flavia fez robô da novela.



 Beijo e boa noite!