Mostrando as 6 postagens mais recentes de 28 em 01/03/11. Mostrar postagens mais antigas
Mostrando as 6 postagens mais recentes de 28 em 01/03/11. Mostrar postagens mais antigas

Março 31, 2011

Angel's - Look para almoçar com as amigas??

As meninas da Victoria Secret arrasando no look dia! Tudo bem que o carinha ajuda né??

Ai como eu queria ser fina assim! Aline vamos almoçar amanhã?? Eu juro que vou tentar ficar chique desse jeito.




Ai as meninas trocaram de roupa e tb arrasaram na noite!!!!!




Amei todos!!!

Beijos

Março 28, 2011

To precisando pra amanhã!


Morri com a Gucci!


Cor berrante pra me animar! 
To gripadona :( 
rsrs


Esse cabelo e vestido de renda Top Shop!
 Pronto. Já resolvia meu dia!

Março 26, 2011

Prêmio Piores Looks do Ano - Domingão do Faustão

Esse vai ser difícil hein!? Só faltou na lista as dançarinas que não foram indicadas, pois iam ganhar disparado o na categoria, Look Grupal  Mais Brega do ano!!

Fausto Silva - Seguindo o lema do prêmio, foi com essa coisa mau cortada, creme, listrada e pra finalizar tascou uma gravata borboleta!




Paula Fernandes (Oi?? Quem??!?!) que cantou com o Rei na praia de Copacabana estava concorrendo como Revelação Musical do ano e resolver revelar mais que o necessário

Mayana Moura - ZZzzzzzZZZZZz...



Mayana Neiva - ZZZZZZzzzzzzzzZZ 2

Troféu WTF???




Diva Claudia Raia repetiu o vestido (pq?????) e esqueceu que tem corretivo que aparece com flash


Adorei o colar, cabelo e make da Mari mas essa manga cortada não rola


L de Loser??? Putz! Não sei o que é pior, o boné, a gravata, a camisa ou as amigas





Mas espere!! Nem tudo está perdido. Bruno ganhou o troféu de LINDO da noite.
Boa noite!




Tranças mil!

As tranças já estão dominando as passarelas e as ruas já tem um tempo, né? Adoro! É pratico, rápido e fica lindo em qualquer cabelo e em qualquer penteado. Ótimo pra fazer de manhã, naquele estágio de lerdeza que me encontro antes de sair para trabalhar.

Tradicionais


Jenifer Aniston - bem fina e só na franja.

Kristen Stewart - AMEEII!! Cor linda tb!

Kate Bosworth - Para quem tem pouco cabelo

Juliana Paes - Lateral despojada

Diane Kruger - Estruturadérrima



Ai, eu me inspirei e fiz duas tranças laterais, presas por baixo do cabelo com prendedor de silicone e grampos.  Deixei o resto bem ondulado. 


Usei fixador em spray Charming Extra Forte.  Pomada Hair Food da Salon Line para finalizar as pontas e dar um brilho.



 Tenho usado muito essa pomada. Todo vez que lavo o cabelo deixo secar com leave-in e quando estiver bem seco aplico a pomada (um pouquinho só) no cabelo. Ela dá uma modelada, um super brilho e ainda é bem barata. 





Beijooooos,

Mary




Março 25, 2011

Make de hoje: Traço forte

Melhor compra do século!!!! Delineador tipo caneta. 


Adoro lápis, mas acho um saco pra tirar, então acabo só usando rímel no dia a dia. Já sabia das vantagens de usar o delineador ao invés do lápis pra levantar o make, mas eu sou uma lerda pra fazer traço com pincel logo de manhã morrendo de sono, né?! 


O caneta é mais fácil de usar, não borra, dura o dia todo e sai super rápido na hora de demaquilar. O meu é da Bourjois - comprei no duty free por 16 dolares - , mas tem tb no Boticario por 32 reais.

O truque pra aplicar é nunca fazer o traço até o cantinho do olho. Tem que parar antes e puxar pro lado. Tem que treinar, mas depois de uns errinhos vc fica craque.. 


 Vai fazendo os traços aos poucos. Um traço só é difícil de dar certo. E se borrar, não morre! Esfuma com a pontinha do dedo até o fim do traço.
Delineador Liner Feutre Bourjois


Então, vc ama delineador mas acha difícil de usar. Investe no tipo caneta e me conta!!

Viagem Buenos Aires!!!

Chegar em Buenos Aires naquele dia lindo de sol. Aquele clima. Aquele hotel. Foi maravilhoso! Principalmente depois de deixar pra trás aquele temporal em Punta. Nosso voo de Punta del Este chegou no Aeroparque Jorge Newberry, ele é bem menor que o Ezeiza mas fica super perto do centro e de Palermo. O duty free é pequeno, mas salvou, achei o hidratante Biopur por 40 reais, o produto é show e é dica da Paola para dar um levante na pele oleosa nesse verão . Nosso táxi até o hotel deu uns 30 pesos.





O hotel BeHollywood! é tudo! Super bem localizado (Humboldt 1726), fica em Palermo Holywood, o bairro é uma delícia, na verdade ele é um micro-bairro dentro de Palermo. O hotel foi dica da Paula do SweetestPerson. Vale cada centavo. Quartos amplos, decoração tudo, café da manhã perfeito e um atendimento de primeira!

Ah e tem esse solarium que dá vontade de viver dentro. Não tive tempo de curtir, mas na próxima essa piscina não me escapa.





Chegamos as 18h e acabamos fazendo um fim de tarde leve no bar Único (Honduras 560), que fica ali pertinho(duas quadras) e tem chopp da Heineken. Escolha do Alan, claro! Depois fomos jantar no La Dorita (Humboldt 1892). A comida de lá é ótima, mas atenção, não aceita cartão. É um restaurante bem tradicional, vale a pena conferir. Carnes mil , acompanhadas sempre de papas fritas diferentes - a nossa veio com cebola - e saladas gigantes!!!

Luminárias de garrafa no bar todo! Adorei!


Fizemos um city Tour no segundo dia partindo da Florida, no centro, fomos até lá de metro. Foi rápido (uns 15 min) e barato de chorar (1,20 pesos). O metro não é lindo mas funciona muito bem, bem melhor que o do Rio. O bilhete para o ônibus do city tour custa 70 pesos vale por 24h  e vc pode descer em cada parada, conhecer os arredores e pegar outro que passa a cada 30 min. Bem prático para ter um visão geral da cidade. Link do Bus aqui.

Ali na Florida como em váááários outros lugares de Buenos Aires tem a Farmacity. Comprei Sabonete líquido para pele oleosa - Cetaphil (recomendado pelo meu dermatologista por 30 reais, aqui custa 65), agua termal Avène (36 reais!!!!!!!!), mascara Falsies da maybelline, que ainda não vendia aqui no Brasil por 27 reais (agora já esta vendendo na Sack's) eeee outras cosiyas mas srrsrs


Centro da Cidade

Antigo porto


Caminito - Arte na rua



Loja Havana no Caminto. Aproveita pra comprar pelas lojas espalhadas pela cidade pq no duty free é um assalto.

 Tango!

La Bombonera




Fazenda a RICA em Porto Madero




O dia foi longo mas deu pra conhecer tudo, andamos muuuuuito.  Esse era o último dia da BAFWeek (Buenos Aires Fashion Week), passei na frente mas não tinha condição algum de entrar, eu estava morta!! Fomos direto para o hotel dar uma relaxada e juntar forças pra jantar mais tarde.
Refeitos, saimos quase meia noite do hotel, rua cheeeia de gente. Palermo ferve a noite! Comidinha rápida no El Club de La Milanesa (Gorriti 5702). Um exagero de bife a milanesa. Bom, bonito e barato!

O bife a milanesa é do tamanho do prato. E esse é o menor de todos.




De novo a decoração super aconchegante

No dia seguinte saboreamos nosso café da manhã maravilho e partimos pra rua. A intenção era explorar Palermo!
O lugar é incrível para meninas e meninos. Na nossa esquina 03 bares super maneiros e 01 restaurante. Atravessa a rua e tem a loja conceito da Converse (All star) com artigos que eu NUNCA, MAS NUNCA vi aqui no Rio. O casacos eram de babar! Camisetas linnnnnnndas, relógios e outras peças tudo. A loja seguindo o padrão local tem uma decoração única.  O preços dos tênis bem parecidos com o Brasil. Mas o legal são as outras peças que tem um bom preço e vc com certeza não vai achar aqui. (Casaco liiieeeeeeendo 90, 100 reais)


No meio do caminho váááárias lojas super bem decoradas e paredes gigantes servindo de quadro no meio da rua. Antes de parar na Plaza Serrano passeamos por várias ruas de Palermo Soho. Fomos até os Outlets (Aguirre com Serrano - se prepara pra andar pq tem muita loja boa) e voltamos. Dei uma passada na loja da Kieh's ali pertinho e consegui achar a linha de cuidados p/ cabelos de Argan que é tudo e não tinha aqui no Brasil até fevereiro! O preço estava quase igual. É melhor comprar Kieh's no duty free do Ezeiza - metade do preço do Brasil.


A feira da Plaza Serrano que rola aos sábados e parece que domingo também tem, é rodeada por bares (atenção pois muiiitos não aceitam nenhum cartão de crédito). A praça é o palco para uma feirinha de artesanato, arte, artigos de couro e varias peças de roupa super originais. O bares também abrem as portas para expositores. Clima boêmio e jovem total! Tipo Lapa só que muuuuito melhor. Dá vontade de ficar rodando por lá o dia todo entre um chopp e outro.


Cronico Bar - Muito ROCK E Chopp da Quilmes super gelado






 Plaza Serrano
Uma banda se preparando para começar a tocar


Bares abrem as portas para expositores


 A noite fomos conhecer outro restaurante que estava na lista. A maioria dos restaurantes tirei dos sites Destemperados e do InSpirits. Tem dicas preciosas! Tem vááárias fotos de vááários restaurantes, preço, localização. Bem legal! Fomos ao Il Ballo del Matone (Gorriti 5737 - esq. Bonpland) , o lugar é lindo,s queria comer lá todo dia, parece um retaurante dentro da casa de alguém muito doido. Massa maravilhosas e o cardápio mais original que eu já vi. A barato tb hein! Mas tem que chegar cedo ou fazer reserva pq tá sempre cheio.



Ó a cara de feliz!
Esse ai, encostado na parede, é o menu. rsrs Eles levam até sua mesa. 

Mais uma noite deliciosa.Voltamos para o hotel (3 quadras do restaurante). No caminho vários outros restaurantes, boates, teatros, shows, TUDO! 

O último dia resolvemos visitar a feira de San Telmo. Adoramos, feira de antiguidades, mesmo clima de sempre. Dançarinos de tango se apresentando no meio da rua, arte e tal. Muito turista tb né? Mas tem que ir. 




Voltamos pro hotel arrumamos as coisas, almoçamos em clima de despedida e quero mais, no Punta Grill! 

Ai ai


Chegamos no Ezeiza meio cedo, com aquelas caras de quem não quer ir embora. Então, entrei na fila do Tax Free para pegar meu reembolso. É assim, todo produto (acho que é a partir de 70 pesos) que for vendido nas lojas com o selo TAX FREE tem uma porcentagem do do seu valor reembolsado.  É só pedir o formulário de Tax Free na loja, guardar a nota e entrar na fila no aeroporto para pegar seu din din de volta. Ai depois torra tudo no duty free srsrsrs. A minha compra foi no cartão, então o reembolso entra direto no cartão de crédito. 
Comprei a vida no duty, depois mostro tudo aqui. Mas resumindo,  fiz ótimos negócios. E pra terminar de enfiar o pé na jaca, parei no duty free aqui no Rio às 2 da manhã, FIZ A LOUCA e ainda parcelei tudo em 5!!!!!!!!! x no MASTERCARD rsrsrsrsrsrs  

Conclusão: Amei Buenos Aires, queria voltar todo fim de semana. rsrsrs. A viagem em si acaba sendo muito barata e ai sobra grana pra investir em produtos que aqui a gente acha pelo dobro do preço ou as vezes nem acha. O clima é cool e relax. Voltei renovada e inspirada. A moda tem presença forte nas ruas, a arte está por todos os cantos. Lugarzinho gostoso.