Junho 09, 2011

Testado: Sérum de Renovação Celular da Clinique

É minha gente, os 30 estão chegando e a pele já começa a pedir arrego, né? De uns anos para cá, venho notando que minha pele tá mais xoxa que de costume kkkk. Por isso comecei a prestar mais atenção aos cremes que prometem dar um levante na bichinha. Justamente por esse motivo, o item mais amado que veio na minha Glossy Box desse mês, foi o Sérum Concentrado de Renovação Celular da Clinique. 

Abafa, que o flash acabou com a foto!

Ele é um sérum concentrado de esfoliação diária, que promove uma renovação celular na pele. Segundo os especialistas da Clinique, com o passar dos anos, o ciclo de renovação natural da pele vai desacelerando e o resultado disso é uma pele envelhecida e mais opaca. Esse tipo de produto dá uma mãozinha nesse processo e você volta a contar com uma pele mais iluminada e renovada.
Conclusão: Gostei muito! De cara a pele está bem mais macia, lisinha, até meu namorado notou. Ele dá uma suavizada na textura da pele, fica mais aveludada. Deve ser efeito da tal micro esfoliação diária. Eu uso assim, lavo o rosto como de costume, sempre com a minha escovinha (lembram??) e aplico o sérum (só uma gotinha) na pele seca, evitando a área dos olhos, de manhã e a noite.  Mas não to dispensando o hidratante por causa do frio, mesmo minha pele sendo oleosa. Nos dias que passo base, não tenho usando o produto, achei que deu uma pesada com a base da Mary Kay que to usando direto, ainda não usei com as outras bases (me aguardem). Só não achei ele perfeito, por causa do preço. R$ 216,90 (embalagem de 30 ml na Sack´s ) aqui no Brasil é forte né? Maaaaaaaaas como o meu, de 15 ml, me custou R$39,00, tá muito bom!! 

E vocês já usaram algum produto parecido para melhorar a carinha? 

Beijos, 

Mary 

0 COMENTE AQUI!!:

Postar um comentário