Junho 16, 2011

Retoque para fios branco - rapidinho e baratinho!

Pois é gente! Cabelo branco é um saco! Eu já fui presenteada com alguns fios que já foram devidamente arrancados num  momento de desespero (a loka!!!) Mas tem uma hora que se arrancar tudo a gente fica careca né? Até a Kate Holmes foi flagrada essa semana com os fios brancos gritando!!

Eu esqueci de passar no Tonicha beee!

Como eu já pinto o cabelo da minha mãe desde sempre, to craque em cobrir os brancos. Mas é um drama, por que o cabelo cresce muito rápido e o chato do branco volta a vida em duas semanas. Minha mãe sempre reclamou disso. Ai uns meses atrás achamos esse retoque para os fios brancos em forma de batom, aqui na Tochina de Copa (loja especializada em produtos de salão! O paraíso !!), E ele virou o queridinho aqui em casa. E agora a família toda já ta usando kkkkk!


Mas vamos ao que interessa. O retoque é da marca Anaconda e tem as cores básica disponíveis (pelo menos aqui na Tonicha) castanho, vermelho, loira e preto. Custa R$ 8,90. Minha mãe esta de cabelo vermelho atualmente, mas usa o retoque castanho. O lance do retoque é pintar só aqueles fios teimosos ou aquela raiz branca que brota bem no alto da testa e nas laterais. Você consegue igualar a cor para quebrar um galho até a próxima aplicação da tinta. Ele não sai na água e por isso dá para usar na praia. 


Raiz branca já retocada com RETOK da Anaconda. 
Usa assim. Você dá uma esticadinha na mecha/fio branco e começa a aplicar o retoque bem perto da raiz. É só aplicar o batom direto no cabelo seco. Não tem problema pegar um pouquinho na pele não. Depois é só tirar esse excesso com cotonete e pronto. Raiz retocada por R$8,90, sem drama!


Beijos, 


Mary 

2 COMENTE AQUI!!:

  1. que bacana ,diz pra essa modelo da foto que ela é linda ,e eu a amo muito.....

    ResponderExcluir
  2. aaaa adoreeei a modeloo.
    manda bjoos

    ResponderExcluir