Junho 06, 2011

Resenha: Batom Pink da Avon + dicas de como realçar a cor

No outro dia fiz um post com a Taylor Swift (esse aqui ó) e ela estava usando um batom pink lindo demais. Algumas meninas perguntaram se tinha algum batom parecido na Avon. Aí eu resolvi experimentar os pink's que tenho da Avon para ver se chegam perto. Estão vamos lá. 
Peguei o Pink Impact da linha Ultra Color Rich Impact e o Pink Ouro da nova linha com ouro 24K. Essa linha ouro tem um rosa que deve ser bem mais pink (kkk), mas eu não tenho ele. Dei mole e comprei esse aqui. Assim que chegar o outro eu mostro. Gosto das duas linhas, são bem cremosos e tem muito brilho. Como batom nenhum dura muito tempo comigo, não posso opinar sobre a fixação.


Gosto de fazer um truquezinho. Faço uma base de corretivo na boca e isso realça a cor do batom. Se vc tem o tom da pele diferente do meu e gostou do batom é só apagar sua boca tb com corretivo mais claro que seu tom de pele e vai ficar bem parecido, ok?


Passa um hidratante labial, qualquer um. Balm, manteiga de cacau ou qualquer outro que você tenha. Não vale Gloss. Hidratar o lábio antes do batom é fundamental para receber o corretivo e diminuir as linhas da boca. Depois aplica aos poucos um corretivo liquido clarinho. Vai espalhando e vendo de precisa de mais. Cuidado para não lotar a boca de corretivo, ok?


Depois é só aplicar o batom. E ai você faz do jeito que achar melhor, aplicando direto, com pincel ou com o dedo. Lembra sempre de tirar o excesso com um lenço de papel. Nada de colocar o papel entre os lábios, afinal não é ali que fica a maior quantidade de produto. Encosta o papel de frente na boca e pronto. Reaplica o batom repete o processo com o papel.

O Pink Impact é realmente pink, mas o Pink Ouro nem chega perto.

Então é isso, o mais próximo que cheguei do batom da Taylor, com as cores da Avon. Esse batom tem um cintilante que não tá aparecendo na foto. O da Taylon parece ser opaco com um pouco de Gloss. 

Quer comprar? Clica aqui ó!

Beijos, 

Mary 

0 COMENTE AQUI!!:

Postar um comentário