Junho 06, 2011

MTV Movie Awards 2011

Tirem as crianças da sala pois rolou de tudo no MTV Movie Awards de ontem. Como sempre! Mão boba entre Mila Kunis e Justin Timberlake...
Ela estava toda linda de saia Balmain. Toda trabalhada no brilho e ele também lindo como sempre. 
Tudo tranquilo, até que...
Rolou um pega pega e o nivel baixou kkkkkk. A piada é por causa do novo filme deles, Friends With Benefits, onde eles se pegam muito! Ok, entendemos.
 ... beijo na boca entre Robert Pattinson e Taylor Lauter... não sei explicar esse beijo kkkkkk E não, não é por causa do novo filme deles kkk
Teve Foo Fighters mandando bem no palco! David Growl é o máximo. Mas o destaque fica para os vestidos das meninas. Dá para se inspirar para a próxima festa.

Emma Stone de Bottega Veneta toooodo rendado. Com laço e franja. Mesmo com tanto detalhe achei que ficou lindo. A clucth parece com a que a Mila Kunis estava usando no post de ontem a noite vocês viram?
Emma Watson toda de branco e prata. Amei esse vestido, que despensa acessórios. Ele é um Marchesa lisão com aplicação de perólas e outros penduricalhos nos ombros. Saltão prata para arrematar. 
A Emma sempre usa a pele bem natural e nesse make não foi diferente. Tá vende as sardas? Olho marcado com lápis preto, sombra prata e côncavo com pretinho esfumado. Lápis branco ou  bege na linha d´água. Muito rímel!
Kristen foi altamente rock n´ roll de vestido Balmain, que eu amei. Tá bom, eu sei que um monte de gente odiou, mas eu achei lieeeeendo!!! E achei a cara da Kristen e a cara da premiação.

Sombra marrom e talvez um pouco de chumbo. Ela sempre usa esse olho bem esfumado, pele leve e batom avermelhado. 
E no momento Hein?!?!?! do dia, Amanda Bynes de vestido bandage Herve Leger. O que é essa sandália, com esse vestido, com essa bolsa, com esse relógio branco, com esse cabelo? Amiga tá over!! Vai para casa se arrumar de novo.

É isso meninas! O que vocês acharam dos vestidos?

Beijos, 

Mary 

1 COMENTE AQUI!!:

  1. adorei os vestidos e os makes...
    nao gostei mto da premiacao, em alguns pontos foi injusta como sempreee.
    sem comentarios sobre o beijo do robert c o taylor.

    ResponderExcluir