Junho 03, 2011

Desabafo sobre a Glossy Box!

O post é grande pois se trata de um desabafo, ok? kkkk. Desde que soube qua  Glossy Box tinha chegado ao Brasil, fiquei altamente animada, até contei pra vocês né? A idéia de experimentar artigos caros e de alta qualidade antes de comprar, para mim é animadora.  Por exemplo, eu aaaaaamo tudo da Clinique, mas os produtos aqui são beeeem caros. E tem coisas que, como você nunca provou, fica com receio de comprar/investir e não gostar. 

Por isso achei bárbaro quando vi que a Glossy Box desse mês tinha um puta creme da Clinique!!! Aqui no Brasil ele custa R$ 215,00 na embalagem de 30ml (Lá fora custa 48 dolares). O meu da Glossy, me custou a assinatura da caixinha (35 reais + frete e ainda vem outros produtos) e veio com 15ml!!!!! Metade da embalagem de tamanho normal. Faz as contas amiga. Morrri, né?! Só esse produto para mim, já valeu a assinatura da caixa toda! Os outros coitados, eu nem dei muita bola, com exceção do demaquilante da Clarins, tudo de bom. Depois vou fazer resenha de tudo ok?

Reinicializador da Clinique na Sack´s do Brasil


Mas acontece que fiquei meio abalada quando li os cometários revoltados, em blogs que amo, de várias meninas reclamando sobre o preço, tamanho e produtos que vieram na caixa. Acho que elas não sacaram o valor real e a qualidade do que veio ali dentro. É claro que espero que mais produtos legais aparecam e que um dia nossas caixas sejam tão bacanas como as da Inglaterra. 

Glossy Box da Inglaterra


Mas vamos encarar a realidade meninas. Tudo aqui no Brasil é 3 vezes mais caro por conta de impostos e não temos nem 1/5 das lojas e marcas disponíveis em outros países. Não sei vocês, mas eu não estou acostumada a ganhar brindes e amostras bacanas sempre que faço uma compra! Miniaturas então nem se fala. Mas isso lá fora é super normal.  E mesmo assim a Glossy Box da Inglaterra, bomba! 

O fato é que o mercado está mudando e só agora as grandes lojas como a Sephora estão se preparando para desembarcar no Brasil. Isso também vai obrigar as marcas nacionais a mudarem a mentalidade e o tratamento ao cliente. 

Miniaturas da Sephora na compra de produtos


Então minha gente, vamos apoiar esse novo cenário do mercado, vamos mudar também a nossa mentalidade e não vamos ficar só criticando e tentando dar uma de malandra (algums meninas reclamaram do fato de os produtos não serem em tamanho normal. Por 35 reais??? Como assim gente!). Também não vamos resposabilizar os outros pela decisão de comprar ou não, ok? (outras meninas, falavam que compraram a assinatura por influencia de uma blogueira super querida, pois ela postou falando bem da Glossy Box) Que cabeça é fraca é essa meninas! Vocês compram de olhos fechados? Eu pelo menos pesquisei o que tinha na caixa antes de assinar e vi que servia para mim!

Eu amei minha Glossy Box desse mês e estou torcendo para que dê super certo!!! E quem não curtiu os produtos ou não tem interesse é só não assinar. Simples assim. Ah quero deixar bem claro que não estou ganhando nada para falar isso, ok. É o que eu penso e meu contato com a Glossy Box é apenas como cliente. E inclusive tenho sido muito bem tratada por todos de lá. Obrigada especial a Beatriz que foi super delicada e cuidadosa comigo.

Mas depois desse blá blá blá todo, se preparem, pois tem resenha dos produtinhos da Glossy Box hoje!!!

Beijos,

Mary

2 COMENTE AQUI!!:

  1. Mary, minha reclamação sobre a glossybox e acredito q de algumas meninas tb, não é pelo preço e sim por não virem exatamente os produtos do mês!! a idéia não seria essa??? pq tratamento diferente pra clientes q compram a mesma "glossy"?? vou aguardar esse mês se não me agradar cancelo a assinatura, acho q é isso q deve fazer quem não estiver satisfeito... certo?? bjinssssssss

    ResponderExcluir
  2. @Carla
    Carlota esse post é velho. Escrevi na época que começou mesmo a Glossybox, mas continuo achando a mesma coisa.
    Quando assinei, dei uma pesquisada por ai e vi que nem todo mundo recebia a mesma coisa. Eu por exemplo recebi uma base da Bourjois e outras meninas receberam da ArtDeco. Até as gringas são assim. O lance é a surpresa mesmo. Como todo mês eles tem uns 9, 10 produtos disponíveis e na caixa só vão no máximo 6, não dá para ser igual para todas.
    Mas acho que quando a gente assina/compra algo e não fica satisfeito, tem mesmo que cancelar.
    Eu continuo satisfeita com a minha, mas no momento que não me agradar mais, eu cancelo com certeza!
    Beijoooooooooooooosss

    ResponderExcluir